Aberto para propostas
Conta Protegida
Profissional de Entende de Programação de Códigos de Ecommerces
Postado
23-11-2021
Data de início
Negociável
Data final
Negociável
Última atividade
há 15 dias
Propostas
Menos que 5
Indicação de orçamento
R$250.00 - R$500.00
Localização
Remotamente

[AJUDA] [INDICAÇÃO] - Profissional de Entende de Programação de Códigos de Ecommerces**
Me ajudem a entender qual seria o nome desse profissional.
Qual a minha DOR hoje em um Ecommerce de Joias com mais de 800 produtos hospedados na Loja Integrada.
Lista de Desafios e preciso de uma orientação de qual caminho seguir:
1) SOBRE: GOOGLE ANALYTICS | G4 & GOOGLE ADS
✅ Muitos erros aparecem de configuração entre GA, G4 e Google Ads, mesmo seguindo os tutoriais da Integrada, constantemente recebo avisos de erros. Preciso de um Profissional em configuração de Ecommerce para poder olhar toda infra e apontar se existem erros e como remediar os que vão aparecer.
Sobre: Facebook Ads - Catalogo de Produtos
Sobre-exposição de Pele:
✅ Nos anúncios de Catálogo a ter muito Ads rejeitados - que no caso são imagens do próprio catalogo - uma mão e um anel, uma testa com tiara, essas coisas. Bem o desafio está em monitorar 800 produtos e saber qual vai passar ou não pelo Filtro da Política do Facebook.
O fato é que tivemos 2 páginas restritas por conta desse alto índice de rejeição.
E aqui entra a** DOR do Gestor de Tráfego**, são imagens do Produto, como fazer para conseguir rodar uma campanha de Catálogo ou até mesmo de Feed sem ter esse problema sempre. Pois, são imagens quem vem dos Produtos do Site.
Já criei vários filtros no Facebook para proteger disso, mas começou a ficar insustentável.
Não consigo ter controle do que é postado na Loja e por hora, acredito que possam dar uma Luz nesse ponto.***
Sobre: Página bloqueada.**
✅ Páginas que caíram: restrição de anúncios
Minha cliente sempre teve a prática de postar na Legenda do seu Feed - #, emojis, CTAs [Link para o Site], Código do Produto, Telefone.
Ela investe nas maiores mentorias do Mercado no Setor, com orientação e prática de grandes players do Mercado.
Acontece que a página principal da Cliente com mais de 20k caiu.
E a conta de anúncio não caiu, somente page.
Para não parar as vendas, eu criei outras fanpage e rodei por 3 meses ads nela, e ela também caiu.
Acionei o Suporte e uma Especialista do Facebook, me ligou e começou apontar inúmeras coisas erradas nas postagens, apontando justamente as legendas com muitos emojis, #, CTAs não nativos, telefone, carácteres, etc.
Questionei sobre a prática de grandes players do setor que fazem uso dessa forma de postagem, e ela afirmou que não é para correto fazer.
Sei que para pequenos empreendedores a régua me parece que é bem diferente.
**Solução: **Isso procede? Como cuidar da saúde da página? Pois, nos anúncios tenho controle, mas nas postagens no Feed não consigo monitorar, o que faço hoje é orientar.
Sobre: ROI sempre abaixo de 1
Em fevereiro completo 2 anos nessa empresa como Gestor, mas não consigo aumentar o ROI, e o histórico dessa loja antes de minha entrada é ROI negativo tb. Isso é muito frustrante!
Cuido de outro ecommerce que fazemos todos os meses ROI 7 a 8 com faturamento perto de 1milhão no ano em um micro nicho de Constelação Sistêmica.
As estratégias usadas na Loja de Joias foram realizadas, mas passo mais tempo apagando incêndio interno na loja do que criando campanhas, pois é subir uma campanha e rezar para que não caia na malha fina dos Ads rejeitados.
Por isso preciso de ajuda para analisar as contas e ver onde está o FURO.
✅ Fechando a Saga:
Solicito alguém aqui na Comunidade que tenha experiência com ecommerces grandes [De mais de 500 produtos] para dar um Double Check [Consultoria Paga] nas contas de Googles Ads, Google Analytcis, Facebook e orientar a MIM e a Cliente como devemos fazer e se a loja atual caminhe de forma saudável.
Abraços e gratidão


Categoria
Vendas e Marketing
Subcategoria
Comércio eletrônico / E-commerce